Bem-vindo


Seja bem-vindo (a) à SBC!

Agora você faz parte de uma associação com mais de 4 mil membros ativos e que trabalha há mais de 45 anos pelo avanço científico e tecnológico no Brasil. Somos uma Sociedade Científica sem fins lucrativos, que representa e defende os interesses de estudantes, professores, profissionais, pesquisadores e entusiastas da área. Nos últimos anos, a SBC vem trabalhando incessantemente em prol da consolidação, do desenvolvimento da Computação e Informática no Brasil.

Reforçamos que nosso foco estratégico é proporcionar a todos os associados um ambiente propício à aquisição de conhecimento, informação e qualificação profissional. Por isso, ter você como nosso associado é fundamental para darmos continuidade ao trabalho que temos desempenhado ao longo de tantos anos.

Confira a lista completa dos benefícios da sua categoria aqui!

 

Ser associado é relevante tanto pela identificação como membro desta Sociedade, quanto pela participação na sua manutenção e desenvolvimento. 

 

Se tiver qualquer dúvida e/ou precisar entrar em contato com a nossa equipe, estamos disponíveis no e-mail sbc@sbc.org.br ou no telefone (51) 3308 6835.

 

Ainda há muito a ser feito e contamos com você!

 

Com o melhor dos cumprimentos,

Sociedade Brasileira de Computação - SBC

 



Associar-se ou Renovar Associação »